Empresa
A Complai, Construção S.A. nasceu em 1999. Ao longo destes anos temos vindo a implementar uma forte política de inovação, diferenciação, empreendedorismo e crescimento, numa procura permanente de novos horizontes, no sentido de desenvolver e expandir o negócio. Exemplo disso tem sido a aposta na internacionalização nos últimos três anos, nos mercados espanhol e angolano.

Com uma posição consolidada no mercado da Construção Civil em Portugal, a Complai têm como objectivo a criação de valor, procurando um crescimento sustentado e um constante alargamento dos serviços disponíveis. Tendo em vista a continuação do nosso crescimento, temos vindo a desenvolver, ao longo dos últimos anos, novas competências na área da reabilitação e remodelação de edifícios residenciais.

Posicionamo-nos como uma empresa de engenharia global, respondendo às necessidades e desejos dos nossos clientes, oferecendo soluções personalizadas que podem integrar todas as componentes de realização de um projecto desde a montagem até à manutenção, passando naturalmente pela construção.

Assumimos, desde sempre, uma filosofia de seriedade e credibilidade para com os nossos clientes e parceiros; orgulhamo-nos da relação de confiança e de satisfação estabelecida. Assim, a confiança no futuro mantêm-se, e é com ela que encaramos as dificuldades que o mercado da Construção Civil atravessa. Este compromisso é para com os nossos colaboradores, fornecedores e restantes stakeholders, com quem iremos partilhar este caminho que nos levará ao sucesso.

Joaquim Serrão
CEO